domingo, 5 de outubro de 2014

Look - Básico Branco!

  Oi minha lindas, tudo bom? 

 Primeiro quero pedir desculpas por não postar todos os looks do final de semana, prometo que semana que vem já estarei bem organizada. 

Agora vamos ao look! ​

É bem como eu amo, básico e​ que me possibilita abusar dos acessórios. 



Sempre quando ouvimos falar a palavra 'básico' já vem em nossas mentes o preto, o clássico básico preto. Não estou​o descartando​, eu particularmente amo, mas o básico branco agora na primavera esta super em alta e nos deixa super elegantes​! Eu escolhi essa calça com rasgos porque assim fica um look mais descontraído.



Coloquei esse salto estampado, mas pode ser um preto, ou um com cor mais vibrante que também ficaria maravilhoso. Usei um max colar marrom para não brigar​ com o sapato,​ e a bolsa é bem pessoal, mas​ coloquei essa para dar um ideia,​ mas também usaria uma preta. 



Deixei a​í​ uma opção com sapatilha para mostrar mais ideias para vocês. 



Espero que tenham gostado, comentem se tiverem ideias sobre os looks, um beijo e até a próxima! 


2 comentários: