quinta-feira, 27 de novembro de 2014

DIY: Ímãs personalizados.

DIY: Ímãs personalizados.

Olá meninas!

Vou começar me apresentando, eu sou a Gabi, tenho 18 anos, estou cursando o último ano do ensino médio e vou está postando toda quarta alguns DIYS simples pra vocês.
Bom, mas o que é um DIY? DIY é a abreviação de“do-it-yourself”, ou seja, a equivalência em português é “faça você mesmo” são pequenos projetos que podem ser usados conforme a imaginação de vocês.
Chega de papo e vamos pro DIY de hoje!
Eu escolhi começar com um bem simples e fácil. Vamos ao passo a passo:

Você vai precisar:
Cola para materiais diversos;
Botões de sua preferência;
Ímãs (pode ser esse retangular ou o redondinho);
Tesoura.

1° Passo: Divida o ímã ao meio para que ele fique escondido atrás do botão ( se o seu ímã for redondo não precisa cortar).
2° Passo: Passe a cola no ímã. Muito cuidado nessa hora pra não passar a cola do lado errado.
3° Passo: Grude os ímãs atrás do botão e ajeite para que eles fiquem centralizados.
4° Passo: Com muito cuidado coloque alguns livros em cima dos ímãs para ajudar na fixação e aguarde 10 minutos até a cola secar.  
Pronto! Agora você pode enfeitar o seu quadro magnético com os seus novos ímãs!


Beijos meninas e até quarta que vem!










Nenhum comentário:

Postar um comentário