quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Look do dia + Novidades !

Oi minhas lindas, tudo bem?

Trouxe look na quinta porque estava devendo rs, e para contar umas novidades para vocês.
A novidade é sobre os dias dos posts, vou postar 3 dias na semana: segunda, quarta e sexta.
Na segunda, vai continuar o esmalte da semana, e na sexta vai ser  look. Agora a novidade que estou ansiosa para contar, é sobre o post de quarta, que vai ser maravilhoso e com uma participação SUPER especial, minha amiga linda, Gabriela Tomaz, que vai nos ensinar a fazer várias coisas fáceis de fazer, e que podem ser muito úteis pra nós! *-*
E ainda tem mais novidade. Vou começar um canal no YouTube! Mas, como ainda não decidi que dia irei postar, ainda tenho que começar a gravar e aprender melhor a mexer com tudo isso. Então, além desses dias de posts, terá vídeos!
Também irei fazer resenhas, mas elas serão posts extras. Os que terão sem falta, vão ser esses dias e temas que citei a cima.
Agora, finalmente, vamos ao look!


 Essa blusa azul é aquele tipo que serve para tudo, tanto para um look mais elegante, quanto para um mais despojado. Eu optei por um elegante, pois amo esse tipo de blusa caída com um cinto, pra mim é par perfeito! Então coloquei uma calça básica, com um salto preto também básico, que toda mulher deve ter.




Espero que tenham gostado meus amores, Um beijo e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário